Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/07/2015

Clube campeão da Libertadores de olho em jogadores feirenses

IMG_9648_1“Só temos a agradecer a Feira de Santana e ao diretor municipal de Esportes, Emerson Brito, que nos deram todo o suporte necessário nessa Copa 2 de Julho”. Foi assim que Luiz Gonzaga, supervisor de futebol do Clube Atlético Mineiro elogiou a estrutura que a Prefeitura Municipal garantiu para a realização dos jogos do Grupo-B da Copa 2 de Julho em Feira de Santana.

 

Além do estádio Jóia da Princesa e da logística dispensada ao grupo, também mereceram uma avaliação positiva dos visitantes as condições de hospedagem e alimentação. “O Atlético Mineiro teve a mesma atenção dispensada às demais equipes que integraram o grupo-B e tudo isso foi possível graças ao apoio do prefeito José Ronaldo”, destaca Emerson Brito.

 

Figurando entre os maiores clubes do país, onde as divisões de base recebem um grande investimento, o campeão da Copa Libertadores da América 2013, deixa Feira de Santana na condição de campeão do Grupo-B da competição sub-15.

 

Sem citar nomes, o supervisor do “Galo” disse que existe a possibilidade de jogadores de Feira de Santana fazerem parte das divisões de base do Atlético Mineiro. “Estamos também observando isso, talentos locais das outras equipes que participam da Copa 2 de Julho”, acentua.

 

O clube mineiro segue jogando no estádio Joia da Princesa. Nesta terça-feira, 7, enfrenta a equipe de Dias D’Ávila. Já o Astro de Feira vai até o Centro de Treinamento da Praia do Forte para jogar contra o Palmeiras. Quem passar chega às quartas de final da competição, que tem outras sedes e grupos.

 

A classificação do Grupo B ficou assim: 1º Atlético Mineiro (12pts); 2º Astro-FSA (9pts); 3º Liga Feirense (6pts); 4º ABN Junior (1pt); e 5º Fluminense de Feira (1pt). As duas primeiras equipes receberam troféus de campeã e vice-campeã da chave.