Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/08/2016

Colega de trabalho foi o pivô da separação de Bonner e Fátima, diz colunista

650x375_fatima-fatima-bernardes-bonner-william-bonner_1663087

William Bonner e Fátima Bernardes surpreenderam o Brasil ao anunciar a separação na noite de segunda-feira (29). Porém, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, do site ‘R7’, uma colega de trabalho de Bonner seria o pivô da separação do casal. A proximidade entre os dois teria despertado a desconfiança de Fátima.

 
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, Bonner saiu de casa uma semana antes do anúncio da separação. O colunista afirma também que esta não foi a primeira vez que o jornalista saiu de casa.

 
A colunista Fabíola Reipert também já havia divulgado que o casamento de Fátima e Bonner andava em crise. Segundo ela, o casal já enfrentava sinais de desgaste no casamento desde 2012. Esse teria sido o motivo dela pedir para sair da bancada do Jornal Nacional. Na época, o casal negou o boato.

 

Ainda de acordo com Reipert, a crise teria se agravado com a ida de Fátima para o ‘Encontro’. Como apresentadora, ela teria passado a ganhar mais do que o marido e ainda tinha uma renda a mais com publicidade. Segundo a colunista, ela chega a ganhar mais do que o triplo que o marido recebe no Jornal Nacional.

 

Os dois emitiram um comunicado na noite de ontem em que revelam o divórcio e afirmam que não vou se pronunciar mais sobre o caso. “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre.”, escreveram.

 

 

CORREIO