Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/11/2014

Com gol contra de Richarlyson, Vitória perde para o Grêmio em Porto Alegre

68204-2O gol foi do Vitória. O triunfo, não. Em duelo disputado na noite deste sábado (1º), o time Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, fora de casa, graças a um gol contra anotado por Richarlyson no fim do primeiro tempo e à falta de poder de reação contra a bem armada defesa gremista.

 

Com o resultado, o Leão estacionou nos 34 pontos e continua na 16ª posição, mas pode entrar no Z-4 no complemento da rodada, caso Coritiba e Botafogo vençam seus jogos.

 

O Vitória entrou em campo em busca de um resultado positivo para não correr o risco de voltar ao Z-4. No duelo, o técnico Ney Franco fez uma mudança tática. Deslocou Juan para o meio-campo e assim Richarlyson atuou na lateral esquerda. Já o Grêmio, com três desfalques por conta de suspensão (Alan Ruiz, Riveros e Zé Roberto ), buscava um triunfo para colar no G4.

 

O próximo compromisso do Vitória é contra o São Paulo, domingo (9), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

FICHA TÉCNICA
Grêmio 1 x 0 Vitória
Campeonato Brasileiro – 32ª rodada
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: Sábado, 1º de novembro de 2014
Hora: 18h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/Fifa)
Cartão amarelo: Richarlyson (Vitória)
Gols: Richarlyson (contra)

 

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará (Matías Rodriguez), Bressan, Geromel e Breno; Ramiro, Fellipe Bastos, Luan (Fernandinho) e Dudu; Lucas Coelho (Matheus Biteco) e Barcos .Técnico: Felipão.

 

Vitória: Wilson; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Luiz Gustavo; Juan, Cáceres, José Welison (Willie) e Richarlyson (Beltrán); Vínicius (Nickson) e Edno. Técnico:Ney Franco.

 

Fonte: Bahia Notícias