Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/03/2015

Com golaço de Rhayner, Vitória bate América-RN e é líder do grupo do Nordestão

RTEmagicC_vitoriamaericadentro.jpgO Vitória venceu o América-RN na Arena das Dunas por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (4) pelo Nordestão, indo a 9 pontos. O resultado deixa o rubro-negro isolado na liderança do grupo – Confiança e Serrano jogam amanha, mas o time sergipano só pode ir a 7 pontos. Na quarta (11), o Leão vai a Conquista enfrentar o Serrano.

 

Fora de casa, o Leão precisou de 11 minutos para abrir o placar. Euller fez tabela com Neto Baiano, saiu na cara do gol e tocou na saída do goleiro Busatto, fazendo 1 a 0 para o Vitória. Três minutos depois, no entanto, o golpe: depois de cobrança de escanteio, o zagueiro Edson Rocha subiu mais que a defesa rubro-negra e empatou de cabeça.

 

O triunfo só foi consolidado no segundo tempo, quando o empate parecia certo. Aos 42 minutos, Neto Baiano marcou de falta, em cobrança colocada no canto – o goleirão demorou a ir na bola e acabou levando o gol. Aos 45, Rhayner foi esperto ao perceber o goleiro Busatto adiantado e chutou do meio de campo, marcando um golaço – seu primeiro com a camisa do Vitória.

 

América-RN x Vitória
Arena das Dunas
América-RN: Busatto; Flávio Boaventura, Cléber, Judson e Edson Rocha; Zé Antônio Pereira, Álvaro (Julinho), Daniel Costa (Junior Timbó) e Emerson (Gilmar); Thiago Potiguar e Max. Técnico: Roberto Fernandes.
Vitória: Fernando, Romário (Nino Paraíba), Kadu (Maracás), Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero; Vander, Rogério (Rhayner) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky.

 

Correio 24 hs- Foto Estadão.