Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/05/2017

Com gravidez de risco, Eliana recebe oração do cantor Regis Danese e família

A apresentadora Eliana está grávida e sofreu um descolamento de placenta, o que exigirá repouso absoluto para a continuidade da gestação, agora com cinco meses. E o cantor Regis Danese usou as redes sociais para dizer que está intercedendo por sua saúde e do bebê.

 

A gravidez de risco de Eliana levou a apresentadora a se afastar do trabalho no SBT. Na última terça-feira, 23 de maio, ela publicou uma nota para explicar ao público detalhes do ocorrido.

 

“Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir”, afirmou Eliana.

Em uma demonstração de amizade, Regis Danese publicou uma foto em que ele e sua esposa oram pela apresentadora: “Querida Eliana, nesta hora nós unimos nossa fé para orar pela tua vida, e pela vida desta criança que está na sua barriga. Eu e minha esposa estamos orando por você, cremos na sua vitória. A sua vitória é nossa vitória também! O Senhor já decretou a vitória”.

 

A gravidez de Eliana é fruto de um relacionamento com Adriano Ricco, profissional que trabalha em um cargo de direção da TV Globo. Essa é a segunda gestação da apresentadora, que é mão de um menino, Arthur, de cinco anos de idade.

 

GOSPEL+