Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/01/2018

Com nomes de deuses mitológicos, ruas do Alto do Papagaio começam a ser pavimentadas

Tendo o panteão dos deuses da mitologia grega como fonte inspiradora para dar nomes às ruas do bairro, os moradores do Alto do Papagaio comemoraram, na manhã desta segunda-feira, 8, o anúncio do início das obras de pavimentação que se estenderão pelos próximos dezoito meses, beneficiando quinze artérias da localidade.

 

Proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Irmão Lázaro, no ato representado pelo secretário de Relações Institucionais, Nal Santana, os recursos da ordem de R$ 1.650 mi vão viabilizar a implantação de 32 mil metros quadrados de calçamento, além de 6.700 metros lineares de meio fio.

 

Dentre as ruas elencadas nesta leva de pavimentação se encontram a Zeus, Aries, Afrodite, Apolo, Poseidon, Artemis, Hestia, Hera, Hefesto, Hermes, a Avenida Alto do Olimpo; além das ruas Nova Brasil, Novo Cruzeiro, e a Rubens Francisco Dias, onde serão implantadas as obras de drenagem da localidade.

 

Acompanhado do vice-prefeito Colbert Martins, o prefeito José Ronaldo de Carvalho, ao dar a ordem de serviço, colocou a Prefeitura Municipal à disposição da comunidade, no sentido de solucionar eventuais demandas complementares às obras que estão sendo executadas.

 

O evento contou ainda com as presenças dos secretários Ozeny Moraes (Convênio e Gestão), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), o suplente de deputado Zé Chico, os vereadores Isaias de Diogo, Luiz da Feira, João Bililiu, Luiz Augusto de Jesus , e lideranças comunitárias.

 

Portal Cidade Gospel, com informações da PMFS