Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/07/2018

Com saída de CR7 do Real, Neymar deve permanecer no PSG

Mesmo com a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid (veja aqui), engana-se quem pensa que Neymar substituirá o português no clube espanhol. Mesmo faltando 50 dias para o fechamento da janela europeia de transferências, é pouco provável que o camisa 10 deixe o PSG, já que um dos fatores que atraíam o brasileiro a uma possível transferência era justamente a possibilidade de atuar junto com CR7.

 

Além disso, Neymar tem contrato comercial com o presidente do PSG Nasser Al-Khelaifi, empresário bilionário do Catar, país-sede da próxima Copa.

 

O Real, de fato, tem acompanhado Neymar de perto. Mandou até emissários ao amistoso do Brasil contra a Croácia, em Liverpool, no dia 3 de junho. Neymar chegou a se interessar por uma ida ao maior campeão europeu, mas o que pode ter mudado com a saída de Cristiano. Segundo o GloboEsporte.com, o cenário visto por Neymar como ideal seria um contrato longo, com um início de transição, ao lado do português, numa parceria de sucesso como ele teve com Messi no Barcelona, para depois assumir o posto de protagonista.

 

Outro fator para a permanência de Neymar na França foi a chegada do novo treinador do PSG Thomas Tüchel. O técnico foi a Londres numa folga da seleção brasileira para conversar com o craque. O atacante gostou do que ouviu e espera que o alemão seja mais ofensivo que Unai Emery, antigo treinador do clube.

 

Sem o melhor do mundo, é provável que o Real Madrid vá atrás de uma outra estrela para enfrentar Messi na maior rivalidade espanhola.

 

 

Bahia Notícias