Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 28/12/2016

Começa recadastramento de estudantes para meia passagem em Feira

comeca-recadastramento-de-estudantes-para-meia-passagem-em-feiraAs empresas que atuam no sistema de transporte coletivo de Feira de Santana e a Prefeitura começaram o recadastramento dos estudantes que têm direito a meia passagem. A novidade é que o procedimento será on-line, através do site do Via Feira (www.viafeira.com.br).

 

Segundo o secretário de Transportes e Trânsito do município, Pedro Boaventura, o principal objetivo do recadastramento digital é acabar com as filas. “Achamos por bem modernizar o recadastramento. Serão 38 mil estudantes fazendo esse procedimento via internet”, disse o secretário, durante ntrevista coletiva à imprensa.

 

Ainda de acordo com Pedro Boaventura, para os estudantes que já têm o Via Feira não será preciso confeccionar novos cartões.

 

Ao acessar o site do Via Feira o estudante terá todas as orientações para o recadastramento e a solicitação de dados pessoais.

 

A sede do Via Feira fica na Rua Oswaldo Cruz, 165, no bairro Kalilândia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3021-0333.