Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/01/2015

Começa reforma do CMDI

Reinauguração do CMDI - foto Silvio Tito (2)O Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem Dr. Eugênio Laurine está passando por reformas visando proporcionar maior conforto e segurança aos usuários dos serviços. A manutenção está sendo realizada exclusivamente nos fins de semana visando evitar a interrupção do atendimento ao público.

 
As intervenções foram iniciadas nesta sexta-feira, 16, à noite e prosseguiram sábado, 17, pela manhã, com recursos próprios do Município e equipe própria de manutenção da Fundação Municipal de Saúde. Prosseguem sempre nos fins de semana.

 

Os serviços foram iniciados com a colocação de revestimento cerâmico nas paredes do CMDI, o que proporcionará maior intervalo nas manutenções periódicas de reparo, já que nestes locais não será mais necessária a pintura.

 

O encarregado de manutenção, Sandro Lima, explica que os serviços estão sendo desenvolvidos somente nos horários quando não há atendimento ao público. “Caso seja necessário, trabalhamos à noite também, no caso na sexta-feira. E, gradativamente, vamos recuperando todas as instalações”, frisou.

 

A próxima etapa, após a conclusão da colocação de revestimento cerâmico, será de pintura geral do prédio, tanto da área interna quanto externa. Tudo para deixar o ambiente mais aconchegante. Os serviços estão sendo executados por cinco operários.