Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/08/2015

Começa vistoria no transporte alternativo

Transporte-fotos Jorge Magalh_es (13)_1A vistoria dos 106 veículos que fazem o transporte alternativo complementar em Feira de Santana será iniciada nesta quarta-feira, 5. O procedimento é obrigatório e anual. Será encerrado no dia 17.

 

Para que o atendimento seja mais eficiente, apenas serão submetidos à fiscalização dez veículos diariamente – metade pela manhã e a outra à tarde.

 

A lista com as datas e o número de série do veículo pode ser vista no Diário Oficial Eletrônico do Município, no site www.feiradesantana.ba.gov.br.

 

Os proprietários deverão apresentar, no ato da vistoria, originais e fotocópias, inclusive dos condutores e cobradores, dos documentos exigidos pela SMTT (Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito).

 

Os documentos são os seguintes: CRV, CRLV, antecedentes criminais, comprovante de residência, CNH nas categorias D ou E, comprovante de recolhimento do ISS do exercício de 2015.

 

Também deverão apresentar comprovante de pagamento de taxa de vistoria, inspeção de GNV – se for o caso, de tacógrafo, laudo de vistoria – para licenciamento, e de inspeção, emitido por empresa credenciada junto ao Inmetro.

 

A assinatura do termo de vistoria deverá ser realizada no Setor de Concessões e os donos dos veículos aprovados terão 30 dias para aquisição do selo, sob pena de ter a vistoria anulada.

 

Os veículos que não forem apresentados nos prazos anunciados sofrerão penalidades previstas em lei e os proprietários daqueles que apresentarem pendências deverão obedecer aos novos prazos.

 

Secom