Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/05/2018

Comerciantes de peixes e mariscos vão ganhar boxes novos no Centro de Abastecimento

Dentro dos próximos trinta dias o setor de Frutos do Mar do Centro de Abastecimento estará recebendo os permissionários que vão ocupar os 19 boxes construídos pela Prefeitura Municipal. A obra, orçada em R$ 900 mil, obedece aos padrões de higiene exigidos pela Vigilância Sanitária.

 

Em reunião realizada no auditório da Diretoria de Turismo da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), no Mercado de Arte Popular (MAP), o secretário Antônio Carlos Borges Júnior efetivou a distribuição consensual da localização de cada comerciante de peixes e mariscos.

 

Estas estruturas, conforme frisou Borges Júnior (foto), “não poderão ser vendidas, alugadas ou transferidas, e caberá a cada permissionário promover a manutenção de seu boxe, no que tange a preservação física e a higiene”.

 

A reunião, que teve a participação expressiva da maioria dos comerciantes de frutos do mar, também contou com as mediações de Admara Lima Medeiros, presidente da Associação dos Comerciantes e Trabalhadores do Centro de Abastecimento (ACTCentro), e de Delorme Martins, diretor do entreposto comercial.

 
Secom