Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/12/2017

Concurso público da Câmara de Vereadores está previsto para o início de 2018

O vereador José Carneiro (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, no Programa De Olho na Cidade (Rádio Sociedade), falou sobre a data prevista para a abertura do concurso público voltado à contratação de servidores efetivos da Casa da Cidadania.

 

Sobre a temática, o vereador afirmou que revogaria o resultado da licitação que escolheu a empresa que iria organizar o concurso. Para tanto, o Presidente justificou falta de legitimidade da empresa vencedora da licitação. “Eu não vou assinar o contrato desta empresa que ganhou a licitação. Não vou colocar o nome da Câmara em jogo. Eu acredito que a comunidade precisa de algo sério, legítimo e transparente. A previsão para uma nova contratação é o primeiro trimestre de 2018”, diz o parlamentar.

 

Ainda durante a entrevista, o vereador fez um breve balanço sobre as atividades da Câmara ao longo deste ano. Falou sobre os projetos aprovados na Casa que beneficiaram a comunidade feirense. “Foram 241 projetos que se tornaram lei em nossa cidade. Sem falar nas 1.960 indicações nas comunidades carentes, que são as visitas dos vereadores às comunidades, atendendo a necessidade do nosso povo”, acrescentou.

 

José Carneiro, por fim, parabenizou a equipe de parlamentares que compõe a Câmara Municipal. “Temos vereadores novatos que superaram as nossas expectativas durante todo o ano. São vereadores que já foram líderes em suas comunidades e, através disso, adquiriam experiência “, finaliza.