Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/11/2017

Congresso voltado para mulheres aborda resgate de uma vida plena em Deus

Buscar a saúde projetada pelo Eterno para o corpo, alma e espírito. Este é o principal objetivo do IV Congresso Edificar Mulher, que ocorre entre os dias 3 e 5 de novembro, na Comunidade Evangélica Vida em Cristo, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Neste ano, o evento conta com a participação da pastora colombiana Maru Gutierrez, como preletora oficial. O congresso também terá a participação dos ministérios Escolhidos no Altar, Viração e Suely Meira.

 

O evento é voltado para mulheres que buscam a plenitude da vida projetada por Deus. As palestras trarão luz sobre como vencer as vicissitudes que afligem e impendem um caminhar livre e constante nos caminhos de Adonai.

O temas das palestras são: Compreendendo minha identidade em Adonai; O papel da restauração da alma no crescimento espiritual; Infantilidade emocional: causas e consequências; Rompendo com os limitadores do poder de Deus em mim!; Restaurando a paternidade.

 

 

O IV Congresso Edificar Mulher começa no dia 3 de novembro, sexta-feira, às 20h. As palestras seguem durante todo o sábado (4) e domingo (5), sendo que no sábado haverá salas proféticas e no domingo oficinas de cura. Todas as atividades são gratuitas.

 

Para mais informações, por favor, entre em contato com a equipe de Comunicação:
75 99110-1258