Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/07/2018

Conselho Ministerial aprova o nome do Pastor Valdomiro Pereira para conduzir a ADESAL

O Conselho Ministerial da Assembleia de Deus de Salvador (ADESAL) referendou o nome do pastor Valdomiro Pereira para presidir a Assembleia de Deus de Salvador. A votação aconteceu na noite desta quarta-feira (04) e foi aprovado por ampla maioria dos obreiros. No próximo dia 11, o nome do pastor Valdomiro ainda será apreciado pela Assembleia Geral, antes de assumir à presidência.

 

A reunião ministerial nesta quarta-feira (04), foi conduzida pelo pastor Israel Alves Ferreira, em um clima de muita paz, quebrantamento espiritual, oração e lágrimas, por colocar um ponto final em um problema que se arrastava há anos e que estava prejudicando à obra de Deus.

 

O Pastor e Deputado estadual Samuel Júnior em entrevista ao JM notícia, comemorou o resultado e ressaltou que após aprovação por ampla maioria do nome do pastor Valdomiro Pereira, o plenário aplaudiu com salvas de palmas o resultado:

“O clima foi de muita paz […] isso é fruto também da palavra do Pastor Israel Alves; tudo transcorreu dentro da normalidade e a Assembleia de Deus de Salvador vive um novo momento”, disse Samuel Júnior.

 

Pastor Israel Alves esclarece

 

Através de um vídeo publico nas redes sociais, o pastor Israel Alves Ferreira comentou o que o levou a aceitar o acordo com a Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (CEADEB) para deixar a Assembleia de Deus de Salvador (ADESAL).

 

Segundo ele, foram anos de processo judicial até que ele aceitasse deixar a presidência da igreja e esses anos de processos o fizeram muito mal, afetando inclusive sua saúde, mas que ele resolveu aceitar o acordo após consultar seus líderes espirituais.

 

“Eu preferi recuar, mas antes de fazer isso eu procurei o pastor José Wellington Bezerra da Costa que sempre foi meu pai espiritual. Que sempre foi um homem de Deus e que tenho um respeito por ele extraordinário. Procurei também o meu presidente José Wellington Bezerra da Costa Júnior”, declarou.

 

Ao finalizar, ele afirmou que chegou o momento de agir em prol da obra de Deus.

 
JM Notícias