Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/02/2015

Construção de praça no Areal é motivo de satisfação

1_51Moradores do Areal, localidade situada próxima ao bairro Tomba, estão na expectativa da inauguração de uma praça, que ainda está sendo construída pelo Governo Municipal na rua Araújo Pinho. Na manhã deste sábado, 21, o novo equipamento destinado ao lazer foi inspecionado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.

 

Nele já foram feitos os canteiros para o ajardinamento, instalados os postes de iluminação pública, bem como ganhará piso em pedra portuguesa. Também está prevista a instalação de um parque infantil e um quiosque, próximo a Igreja Assembleia de Deus.

 

A moradora Mailou Souza, 29 anos, reconheceu que esse é um grande investimento da Prefeitura de Feira de Santana, que deverá ser preservado por todas as pessoas que residem na área. “A praça vai embelezar a nossa rua e será um local agradável de convivência. Caberá a todos cuidar para mantê-la sempre bonita”, disse.

 

Há mais de 30 anos residindo na Araújo Pinho, Francinete da Cruz, 56 anos, comentou que a praça vai valorizar as casas e imaginou os três netos brincando no novo espaço. “Felicidade pura com o que estou vendo. A praça nem ficou pronta, mas a minha satisfação já é enorme”, contou.

 

O prefeito José Ronaldo esteve no Areal acompanhado dos secretários municipais de Governo, Paulo Aquino, e de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro. Ainda presente, o diretor do Departamento de Limpeza Pública, Antônio Rosa.