Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/01/2016

Coordenador explica ‘inscrições relâmpago’

inscricoes-para-habilitacao-gratuita-comecam-dia-19Quem deixou para ‘mais tarde’ perdeu as inscrições para a Escola Pública de Trânsito (EPTRAN) em Feira de Santana. É quem em 27 minutos as inscrições foram encerradas para os interessados em conseguir a primeira habilitação de forma gratuita.

 

O coordenador da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretan), braço do Departamento Estadual de Transito (Detran) em Feira, Silvio Dias, explicou que o sistema atingiu o limite de inscrições, que eram de 3 mil vagas.

 

Agora esses inscritos teram, a partir da divulgação dos nomes, 30 dias para comparecer a sede da Ciretran, em Feira, com os documentos para comprovar os requisitos exigidos na fase de inscrição via internet.

 

“As turmas serão formadas a partir de sorteio ou por ordem das inscrições. Novas inscrições só serão abertas quando chegar ao fim todas as turmas”, disse Silvio Dias. A Ciretran ainda não definiu quantos candidatos integraram cada turma.

 

Os selecionados receberão material didático e fardamento do Detran, para 45 horas de aulas teóricas e 25 horas de testes práticos.

 

FOLHA DO ESTADO