Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/02/2015

Copa Cactus de Handebol atrai equipes de outros estados

1122015145541A 11ª Copa Cactus de Handebol Masculino e Feminino de Feira de Santana este ano vai contar com equipes de outros estados. O evento acontece nos dias 14 e 15 de março, no Ginásio Oyama Pinto, das 8 às 20h.
O principal objetivo da Copa de Handebol é buscar a integração entre a comunidade e o setor público, com a finalidade de incentivar adolescentes e adultos a praticar handebol, desenvolvendo sua potencialidade e estimulando a sua participação em diversos eventos em nível local, regional, estadual e interestadual.
O projeto que é desenvolvido e organizado pela Cactus Produções e Eventos e tem o apoio do Governo Municipal, através do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.
Segundo Cássio Alves, diretor do evento, esse ano o número inscrições superou as expectativas. “O nível técnico da competição também está superior ao das edições anteriores. Por isso, eventos como esse são importantes, pois ajudam com o crescimento do esporte amador em nossa cidade. Dessa forma visa-se buscar nesse evento, oportunidade para as pessoas com menos condições de acesso ao esporte e lazer”, salienta.