Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/12/2017

Coral infantil da Escola Nilton Bellas Vieira dá show do MAP

As vozes agudas que cantaram peças natalinas ecoaram pelo MAP (Mercado de Arte Popular). Mais de 50 crianças da Escola Nilton Belas Vieira, localizada no Parque Getúlio Vargas, se apresentaram na manhã desta segunda-feira, 18, abrindo, assim, a programação do dia no entreposto. As apresentações do Natal Encantado no MAP foram iniciadas no último sábado.

 

São crianças que participam do Projeto Música na Escola, desenvolvido pela Secretaria de Educação nas unidades de ensino municipais e que conta com a participação de milhares de crianças.

 
O grupo foi assistido por um público que parecia estar admirado com a performance de meninos e meninas de várias idades, mas que mostraram um talento incomum. “Gostei muito de ter cantado aqui”, disse Mateus Brito, 9 anos e cursando o terceiro ano. “Fiquei nervoso, mas consegui”.

 

Os cantores da Nilton Bellas Vieira ensaiaram durante três meses. “Muitas destas crianças tem um potencial ainda inexplorado, um dom escondido”, disse o professor de música Samyr Alves – a professora Daniele também participou do trabalho.

 

SÁBADO

 
O Mercado de Arte Popular (MAP) abriu a programação do Natal Encantado 2018 no último sábado, quando passaram pelo palco do entreposto o Coral Maestro Miro, conduzido pela maestrina Célia Zaiin, e o grupo Jah Way. As apresentações atraíram bom público ao entreposto. “Durante toda essa semana o MAP contará com muitas atrações e uma programação muito especial trazendo sempre a alegria e a mensagem do Natal”, destaca a diretora do Departamento de Turismo do Município, Graça Cordeiro.

 
O Mercado de Arte Popular (MAP) abriu a programação do Natal Encantado 2017 no último sábado, quando passaram pelo palco do entreposto o Coral Maestro Miro, conduzido pela maestrina Célia Zaiin, e o grupo Jah Way. As apresentações atraíram bom público ao entreposto. “Durante toda essa semana o MAP contará com muitas atrações e uma programação muito especial trazendo sempre a alegria e a mensagem do Natal”, destaca a diretora do Departamento de Turismo do Município, Graça Cordeiro.