Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/11/2014

Corinthians vence e mantém Bahia em penúltimo

68986-3O Bahia enfrentou o Corinthians na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (16), precisando vencer a equipe paulista para tentar se distanciar da zona de rebaixamento.

 

Dentro de campo, o tricolor sufocava o adversário, porém não conseguia converter um gol e terminou levando um contra-ataque corintiano e saindo atrás no placar, depois que Malcom recebeu o passe do goleiro Cássio e chutou e forte para o fundo das redes do goleiro Marcelo Lomba.

 

Na segunda etapa do jogo, Kieza marcou o gol de empate do Esquadrão de Aço e no final da partida, depois de um vacilo da defesa do Bahia, o Corinthians fez o gol que decretou a derrota do time baiano por 2×1.

 

Na próxima quarta o Bahia vai enfrentar o Criciúma no estádio Heriberto Hulse. Já o Corinthians vai duelar com o Goiás no estádio Serra Dourada, em Goiânia, também na quarta-feira.

 

O Bahia atuou com Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará (Rômulo); Fahel, Rafael Miranda (Henrique), Bruno Paulista e Guilherme Santos; Galhardo (Bárbio) e Kieza.

 

O Corinthians atuou de Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Fábio Santos (Uendel); Ralf, Bruno Henrique, Petros (Danilo) e Renato Augusto; Malcom e Luciano (Uendel).

 

Foto: Reprodução/TV Globo