Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/01/2018

“Coroas” participam de competição em Pé de Serra

Dezenas de competidores, atletas e moradores da região do povoado de Pé de Serra, distrito de Maria Quitéria, participaram do 1º Torneio dos Coroas e percorreram dois quilômetros estrada acima que leva à Serra de São José.

 

Homens e mulheres, divididos em duas categorias, tendo como base a idade, levaram alguns minutos para percorrer os dois mil metros – alguns retornaram à base correndo, mas a grande maioria voltou caminhando.

 

Neide venceu a prova na categoria maior de 48 anos – a segunda a chegar foi Udi e Dezinha foi a terceira melhor classificada. Márcia Libânia venceu entre as menores de 48 anos – Eliane e Sílvia foram segunda e terceira classificadas.

 

Entre os homens, Dan venceu entre os que tem mais de 48 anos e Carlos Manoel chegou em segundo e Antônio ET em terceiro. Jean em primeiro, Givaldo em segundo e Jorge de Jesus formaram o pódio.

 

O secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, participou da solenidade de entrega de medalha aos vencedores da competição, que aconteceu na manhã deste domingo, 28.

 

Apoio da Secretaria de Saúde, que mandou uma ambulância com técnico em enfermagem, mais da Polícia Militar, que esteve no local com homens e viatura.

 

 

Informações da Secom/ foto Cau Preto