Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/09/2017

“Crescimento”: clipe de Anderson Freire ultrapassa 1 milhão de visualizações

O cantor Anderson Freire está comemorando uma marca ultrapassada por seu clipe Crescimento, o primeiro gravado por ele no projeto Live Session: 1 milhão de visualizações.

 

A música é parte do repertório do álbum “Deus Não Te Rejeita”, lançado em junho de 2016 com distribuição da gravadora MK Music. O disco, totalmente inédito, tem produção musical desenvolvida por Adelso Freire e Stefano de Moraes, em parceria com o próprio Anderson Freire.

 

“O trio [de produtores] mergulhou em pesquisa de sonoridade e tendências para trazer um projeto diferenciado – a ‘black’ O Dono da Seara é um dos exemplos. Como resultado, 14 faixas inéditas todas escritas pelo próprio cantor, sendo que Igual Não Há tem colaboração de Aretusa e André Freire”, destacava a nota de divulgação à época do lançamento.

 

“Deus Não Te Rejeita” tem participação especial da cantora Nívea Soares na música Sonhador, e do filho de Anderson Freire, Gustavo, com dois amigos, Mayres e Davi, em Paz na Guerra. A música Culto do Calvário foi a primeira a ganhar um clipe.

 

A MK Music comentou em seu site a marca de 1 milhão de visualizações de Crescimento no YouTube, definindo a música e o vídeo um verdadeiro “sucesso”. Reveja o clipe: