Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/01/2016

Criança sobrevive à queda do segundo andar e avó diz: “Um anjo parou minha neta”

3989617012-menina-quedaUm fato inusitado aconteceu na manhã desta sexta-feira no Centro da cidade de Fortaleza (CE). Uma criança de apenas um ano caiu do segundo andar de um prédio da rua Sena Madureira. Um vídeo mostra a cena da queda e é de deixar qualquer um impressionado. Helena Beatriz, a garotinha, não teve nenhuma fratura. De acordo com sua avó, Maria Veraneide Silva Nascimento, “ela apresenta apenas uma leve escoriação na testa”.

 

Ainda segundo Veraneide, a família ainda não sabe como a criança caiu do prédio. A criança recebeu assistência médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra do Ceará. A família informou que ela chegou em casa por volta das 13h50min, logo depois de receber alta.

 

“Milagre”, considera a avó pelo fato da menina não ter se machucado e modo grave. “Quem vê pensa que não aconteceu nada. Um anjo parou minha neta”, ressalta. Veraneida pontua que a mãe cuida dos três filhos sozinha e que a pequena Helena tem dois irmãos, um de 5 e outro de 7 anos. A família é de Parnaíba (PI) e mora há sete anos em Fortaleza.

 

A avó de Helena veio a capital cearense para realizar exames médicos. Ela acredita que a filha e as três crianças devem se mudar para o Piauí, por causa das dificuldades da criação dos garotos.

 

Confira o vídeo abaixo:

 

Guia-me