Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/01/2016

Criminoso finge que é pastor para assaltar drogaria

d7be3864-15dd-4933-9618-bf5ed15b2148Para não levantar suspeitas, um criminoso que agia na zona Norte de Manaus (AM) resolveu se vestir de terno e gravata e carregar uma Bíblia.

 

Foi assim que ele chegou até uma drogaria da região para anunciar o assalto. Antes disso, porém, ele chegou a simular uma “pregação”.

 

As imagens de segurança do local mostram a ação do criminoso que tinha suporte de um segundo assaltante. Ele chega na drogaria por volta das 15h e circula entre as prateleiras segurando a Bíblia na mão.

 

“Ele entrou na drogaria trajando a vestimenta [de pastor], com a bíblia na mão, se aproximou de uma das funcionárias e começou, de fato, a pregar e, logo em seguida, apontou a arma de fogo”, informou a delegada Marina Miranda, do o 6º DIP de Manaus.

 

O crime aconteceu na quinta-feira passada (21) e dois dias antes o mesmo criminoso e seu comparsa haviam aplicado o mesmo golpe em outra drogaria da região.

 
“Os dois têm uma lista extensa crimes, com processos criminais”, disse a delegada. Os criminosos foram levados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

 

 

GOSPEL PRIME