Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/06/2015

Cristão dá lição de moral em pais que humilham seus filhos em vídeos

Wayman-Gresham-e1434029059653Cansado de ver vídeos de pais humilhando seus filhos nas redes sociais, um americano resolveu dar uma lição de moral e ensinar que é necessário amar os filhos e ensiná-los corretamente, sem usar agressões psicológicas.

 

O cristão Wayman Gresham, morador do Estado da Flórida (Estados Unidos), gravou um vídeo que parecia com os virais que circulam na internet onde os pais aparecem castigando os filhos.

 
O homem segurava uma máquina de cortar cabelo enquanto seu filho estava sentado na cadeira, cabisbaixo como se fosse realmente receber um castigo. Mas Gresham surpreende e diz: “Sei que vocês já viram muitos vídeos de pais cortando o cabelo dos filhos. E, agora, eu vou ensinar uma lição para o meu filho.”

 

Quem esperava ver o garoto tendo o cabelo cortado ficará frustrado, pois o pai resolve abraçá-lo. “Espere um pouco, venha aqui me dar um abraço, filho”.

 
A lição do americano é que os pais precisam ser melhores para com seus filhos, no lugar de humilhá-los. “Ser um bom pai é muito mais do que isso. Ser um bom pai começa bem antes de vocês perderem o controle. É fazer seu filho ter certeza de que você o ama, independentemente do que ele seja ou o que ele faça. É mostrar o caminho sendo um exemplo para ele.”

 

O vídeo de Gresham já foi visto mais de 21 milhões de vezes em todo o mundo e quem assiste ainda recebe uma palavra religiosa para aprender como cuidar dos filhos: “O que é importante é que você conheça Jesus Cristo. E, quando você conhecer Jesus Cristo, ele te mostrará como lidar com seu filho.”

 

Gospel Prime