Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/06/2014

Cristiano Ronaldo volta a sentir dores e pode ficar fora da Copa do Mundo

unnamed (1)Portugal pode sofrer um importante desfalque para o restante da Copa do Mundo. Após perder Fábio Coentrão, que se despediu da competição após sofrer um problema muscular na derrota diante da Alemanha, por 4 a 0, a seleção lusitana pode ficar sem o craque Cristiano Ronaldo.

 

Atual melhor jogador do mundo, CR7 voltou a se queixar de dores no joelho esquerdo. O atleta, que sofre com uma tendinite, treinou com uma proteção de gelo no local e deixou a atividade antes dos companheiros.

 

Desde a semana passada o atacante usa uma proteção na área lesionada, mas não se queixava de dores. Dessa vez, ele apenas participou do aquecimento e deu algumas voltas no gramado.
Além de CR7 e Coentrão, o atacante Hugo Almeida e o goleiro Rui Patrício também estão sob os cuidados do departamento médico e não atuam mais na primeira fase do Mundial.
Expulso, o zagueiro Pepe é outra ausência confirmada para o próximo duelo de Portugal, que será realizado às 19h deste domingo (22), diante dos Estados Unidos, em Manaus. Em caso de derrota, os portugueses estão automaticamente desclassificados da Copa do Mundo.

 

As informações são do Correio.