Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/06/2016

Cuca abre 1,8 mil vagas para oficinas artísticas

1

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), a 100 quilômetros de Salvador, está com inscrições abertas para as oficinas artísticas do semestre 2016.2. Ao todo, são oferecidas aproximadamente 1800 vagas.

 
As oportunidades ofertadas são para quatro linguagens artísticas: dança e atividades corporais, artes visuais, música e teatro. Os interessados devem realizar a inscrição, através da internet, até o dia 06 de julho, no site do Cuca. A taxa de inscrição é R$ 120.

 
O calendário de matrícula e outras informações estão disponíveis no site. Os alunos inscritos serão selecionados através de sorteio eletrônico e o resultado divulgado nos dias 12 e 13 de julho, onforme calendário divulgado.São realizadas duas chamadas. Após a divulgação dos sorteados, ocorre a matrícula presencial no CUCA. Os candidatos também podem consultar pela internet todas as normas para cadastro, inscrição e matrícula.

 
Se ainda houver vagas após a segunda chamada, as vagas remanescentes serão abertas ao público para matrícula direta, sem a necessidade de inscrição ou sorteio.

 
As oficinas têm duração de 3 a 4 meses. O início das aulas está previsto para 22 de agosto. Os horários podem variar de um semestre para o outro, conforme o Cuca. Não há mensalidades, apenas o pagamento da taxa de inscrição. Os materiais para as oficinas são de responsabilidade dos alunos.

 

 
TRIBUNA FEIRENSE