Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/03/2015

Damares e esposo sofrem acidente de carro

acidente-damaresNa noite deste domingo (8) a página oficial da cantora Damares anunciou que a cantora e seu esposo, pastor Aldori, passaram por um grave acidente de trânsito.

 

O casal estava a bordo de um Doblo Xingu branco quando o veículo perdeu o controle e capotou por três vezes até parar em um barranco. “Chovia muito no momento, o carro se perdeu e capotou três vezes parando em um barranco por um socorro de Deus!”, diz a nota.

 

Apesar da gravidade do acidente, o casal recebeu um grande livramento de morte e, apesar do abalo emocional, tiveram pequenos arranhões pelo corpo.

 
O acidente foi causado por um homem embriagado que fechou o automóvel do casal fazendo com que o condutor – não sabemos se era o pastor ou a cantora quem dirigia o carro – perdesse o controle do veículo e capotasse.

 

Casados desde 1996, Damares e o pastor Aldori viajam o Brasil trabalhando para o Reino, ela ministra louvores que fazem sucesso em todo o país e ele prega a Palavra de Deus além de acompanhá-la nas apresentações. O casal estava em uma das BRs, voltando para a casa quando o acidente aconteceu.

 

Gospel +