Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/09/2014

Daniela Araújo grava seu primeiro DVD

548659_231202853679632_816582915_n20 de setembro foi a data escolhida para a realização de um projeto muito especial para a cantora Daniela Araújo (Onimusic). Ela, que lançou há alguns meses o seu segundo álbum, Criador do Mundo, pretende agora gravar seu primeiro DVD.

 

O evento será realizado no Espaço Vida Nova em São Paulo. Com direção de Hugo Pessoa, o projeto vai contar com cenário especial que remete à identidade do trabalho recente. Entre as participações especiais: Leonardo Gonçalves, marido da cantora, Lito Atalaia e o Coral Aldeia Nissi.

 

Momento único

 

2014 tem sido um ano de grandes desafios para a cantora. Ela vive um momento único em sua carreira com um novo trabalho, onde ela pode expor de forma mais ousada suas referências musicais, com letras intensas e uma pegada forte na musicalidade. Alinhado a isso, veio a parceria com a gravadora Onimusic.

 

Além disso, ela está para inaugurar o ‘Dabazar’. Bazar virtual de roupas e assessórios idealizados por ela. Daniela Araújo tem seu estilo característico e além de gostar de inventar, o próprio público pedia dicas para a cantora. Daí surgiu a ideia do bazar.

 

O DVD vem selar este ano como um marco em sua trajetória. Poucos são os nomes do mercado da música gospel que conseguem alcançar números tão expressivos como Daniela Araújo.
Sua página oficial no Facebook já aglomera mais de 700 mil seguidores, são mais 20 fã-clubes oficiais em todo o país e o CD é sucesso de venda no perfil digital. Prova disso é que cerca de 1300 pessoas vão se reunir para poder viver este momento único com ela, na noite do dia 20 de setembro. Um evento bem ousado para uma artista tão nova.