Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/01/2015

Danilo Gentili agradece a Deus por sucesso em 2014

celebridades-danilo-gentili-sbt-the-noite-20140218-001-size-598 Através de uma mensagem no Facebook, o apresentador Danilo Gentili agradeceu a Deus pelo sucesso que alcançou em 2014, ano em que estreou o programa “The Noite” no SBT.

 

Na mensagem o humorista agradece aos fãs que o acompanham e assistem o programa e logo em seguida diz que o sucesso só foi alcançado pela força de Deus que tornou possível que ele estivesse nesse patamar como artista.

 

“Muito obrigado por tudo, Senhor. Publicamente Ele me concede muita graça e publicamente, com toda alegria, eu O agradeço. Obrigado por tudo, meu Deus”, escreveu.
No texto ele relembra que o ano começou com muita tensão porque ele estava saindo de uma emissora com grandes expectativas para o canal de Silvio Santos. “2014 começou pra mim com muita tensão, cobrança e com um risco imenso de tudo dar errado”.Em março de 2014 o programa “The Noite” estreou no SBT, uma semana depois a atração já estava em primeiro lugar no ibope, passando em número de audiência o “Programa do Jô”, apresentando na Globo.

 

Quando isso aconteceu Gentili se pronunciou dizendo que além do trabalho duro ele atribuía o sucesso a Deus, pois conquistar tal espaço não depende só dele como profissional, mas também de Deus que lhe dá forças.

 

Foram diversos programas especiais que tiveram a participação de personalidades evangélicas, entre eles o pastor Silas Malafaia e Caio Fabio. Na semana do Natal Danilo recebeu dois padres e o pastor Ed René Kivitz e no dia seguinte o cantor Thalles Roberto.