Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 28/06/2017

Datena desabafa que passou mal e diz que foi censurado pela Band

José Luiz Datena soltou o verbo na última sexta-feira (23). O apresentador da Band fez um longo discurso na rádio Bandeirantes, durante o programa “90 minutos”, deixando claro que vem sendo alvo de ‘censura’. Ele acrescentou que tal situação vem fazendo-o passar mal.

 

Datena reclamou que não tem dormido à noite e deu várias indiretas insinuando que sua liberdade de expressão vem sendo podada pela Band.

 

“Passei mal de novo à noite e não é à toa. Você não pode falar o que quer falar. Não pode ter liberdade de expressão quando tem que ter liberdade de expressão. Você fica engasgado com algumas coisas neste país, eu fico mesmo. E dificilmente eu calo a minha boca. Você não acredite em imprensa livre, porque não tem imprensa livre. Tem imprensa livre até a página dois”, desabafou na rádio.

 

Em seguida, o apresentador do “Brasil Urgente” acrescentou: “Você vai até onde você pode falar, até onde deixam você falar. Aqui até que o limite vai bem lá na frente, mas não tem imprensa livre, não. Quando bate a água nos donos de empresa… Televisão, rádio, isso é tudo concessão, isso é do governo. Quando bate a água, você para por ali, não tem nenhum herói da resistência aqui, não. Pode ter um ou outro que é maluco, que arrisca perder o emprego porque passa do limite”, explicou.

 

O desabafo aconteceu no meio de um comentário que Datena fazia sobre ações da Prefeitura de São Paulo na cracolândia da região da Luz, no centro da cidade. A Band, no entanto, afirma que não vai comentar o incidente.

 

NOTÍCIAS AO MINUTO