Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/03/2018

De olho no seguro, dono esconde o carro no mato e acaba se dando mal

Um homem foi levado pela Polícia Militar à delegacia para se explicar, após esconder o próprio veículo em um matagal, no Condomínio Vale dos Ipês, na MI 10, Lago Norte de Brasília. Isso porque a PM descobriu que ele teria deixado o veículo no local para receber o seguro.

 

O caso ocorreu na quarta-feira (21/3). Segundo a PMDF, o serviço de inteligência da corporação localizou o carro, um GM/Chevrolet, Corsa Classic. Após consulta da placa, foi verificado que se tratava de produto de furto. Em contato telefônico, o proprietário disse que o automóvel havia sido furtado há aproximadamente 15 dias.

 

Durante a conversa, os policiais informaram a localização do veículo e o dono se prontificou a ir até o matagal. Porém, mesmo sem dar a ele o endereço completo, o homem chegou rapidamente, já com o guincho do seguro, causando desconfiança à equipe.

 

Segundo a corporação, logo depois apareceu o morador de uma casa próxima e afirmou que o veículo estava há quatro meses no lote e que o proprietário do carro teria pedido que ele escondesse o carro, uma vez que precisaria receber o seguro.

 

Após as versões contraditórias de todas as partes, os policiais levaram os envolvidos à 6° Delegacia de Polícia (Paranoá). (Metrópoles).

 
PORTALDENOTÍCIAS.NET