Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/02/2015

De virada, Bahia perde para o Jacuipense em Pituaçu

310x346_bahia-x-jacuipense_1495166De virada, Bahia perde para o Jacuipense em PituaçuO Bahia voltou a ser derrotado no Campeonato Baiano. Neste domingo (22), o time do técnico Sérgio Soares saiu na frente, mas permitiu a virada do Jacuipense e deixou o gramado do estádio Pituaçu vaiado pela torcida. O mandante do jogo era o Leão do Sisal, mas os tricolores marcaram presença nas arquibancadas.

 

O primeiro tento do jogo foi marcado aos 24 minutos. Chicão, de pênalti, balançou as redes do goleiro Márcio Greyck. O Bahia dominou a partida na etapa inicial, mas desperdiçou inúmeras chances de gol. Para melhorar no quesito finalizações, o comandante tricolor tirou Rômulo e colocou mais um atacante em campo: Maxi Biancucchi.

 

Só que a volta do intervalo não foi boa para o Bahia. O Jacuipense virou o jogo em apenas três minutos de bola rolando. Primeiro, Nadson aproveitou sobra livre na pequena área e deixou tudo igual. Depois, o lateral Bruno, na bola parada, virou o jogo. O Jacuipense segurou a onda, enquanto o time Tricolor não teve forças para reagir.

 

Essa foi a segunda derrota do Bahia no Campeonato Baiano, também a segunda da temporada. Antes, o Tricolor foi derrotado pelo Vitória da Conquista, na rodada de abertura. Com três pontos, o Bahia é apenas o quarto colocado do Grupo A. Já o Jacuipense alcançou os quatro pontos e ocupa o quarto lugar do Grupo B.

 

Correio