“Adnight”, novo programa de Marcelo Adnet na Globo e uma das apostas da emissora para sua linha de shows em 2016, encerrou sua primeira temporada na última quinta-feira (1º) sem deixar saudades.
Roteirizado, “Adnight” se mostrou chato. A atração, denominada como late show – forma usada para chamar, nos Estados Unidos, programas de entrevistas que são exibidos no final da noite – estreou com a “missão” de “desconstruir positivamente” os convidados, “mostrando o inesperado”, mas fracassou por ter um formato “quadrado”, seguindo roteiros. Em alguns momentos, a atração da Globo pareceu mais uma mistura de nada com coisa nenhuma.
Algumas edições do programa de Adnet foram salvas justamente pelos convidados, como foi o caso do último episódio, que contou com a participação de Ivete Sangalo. Raras exceções.
Nos mais de três meses em que ficou no ar, “Adnight” se mostrou sem propósito. Só mais um programa com artistas da Globo. E terminou sem mostrar a que veio.
As informações são da TV Foco