Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/12/2017

Decoração natalina já começa a receber os visitantes

A feirense radicada em São Paulo há vários anos, Stefani Santos viu o Presépio e a Casa de Papai Noel, mais os palcos, que formam a estrutura para o Natal Encantado, pela primeira vez na noite desta segunda-feira, 11. E se admirou com os espaços.

 

“Muito bonito e certamente motivo de orgulho para todos nos, feirenses”, afirmou Steffani Santos. “Vi muitas fotografias, mas todos os espaços são muito mais bonitos a gente vendo de perto”. Para ela, as noites de final de ano em Feira são as mais animadas que conhece.

 

“É um evento que agrada pessoas de todas as idades”, comentou a jovem, que retorna a Feira depois de mais de dez anos em terras paulistas. “A partir do dia 17 eu e minha família vamos ter endereço certo. As noites serão muito divertidas”.

 

A dona de casa Keilla Oliveira, acompanhada pela filha Ana Clara e o marido Antônio Carlos Nascimento, foram ver a decoração natalina logo na noite em que foram iluminada. “Tudo é muito lindo. Com certeza será o destino de muitas pessoas nas noites de festa”.

 

As crianças foram as que mais se divertiram. Sem presença de Papai Noel, muitas ocuparam a cadeira onde o Bom Velhinho recebe as visitas, ouve as suas história e distribui muitos bons conselhos. Os espaços são abertos ao público em geral.

 

Secom