Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/11/2014

Definido ordenamento do centro comercial para o período natalino

11112014111555 Ações visando o ordenamento dos principais pontos do centro comercial de Feira de Santana tendo vista o período de final de ano, quando é registrado um aumento considerável no movimento, começam a ser executadas a partir desta semana. As medidas foram definidas em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 10, entre o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Junior, e representantes de entidades de classe.

 
As ações começarão a partir da Sales Barbosa, com uma demarcação delimitando a área externa das barracas localizadas entre as praças Fróes da Motta e da Bandeira, para a colocação dos manequins, com o objetivo de facilitar a circulação dos consumidores. A medida funcionou no ano passado e este ano também será executada no Feiraguai. A demarcação, com uma faixa amarela, começa nesta quinta-feira, 13.

 

Também ficou definido que o horário de entrada de carros de mão na Rua Sales Barbosa será das 7h às 8h da manhã, principalmente para carga. “Pois isso implica na acessibilidade do consumidor. É uma medida que também foi tomada desde o ano passado e todos elogiaram”, frisou o secretário.

 

Na oportunidade, os representantes das entidades de classe comerciais solicitaram o reforço na quantidade de agentes de trânsito, principalmente nas imediações do centro de abastecimento. O pleito foi encaminhado a Superintendência Municipal de Trânsito.

 

Participaram da reunião representantes da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), e associações do Feiraguai, Sales Barbosa e Centro Comercial. Estiveram presentes ainda a diretora de Comércio, Serviço e Indústria da Settdec, Márcia Ferreira, e o chefe de Divisão de Feiras Livres, Cristiano Gonçalves.