Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 04/12/2014

Definidos os grupos da Copa Libertadores de 2015

download (1)A Conmebol realizou na noite desta terça-feira o sorteio dos grupos da Copa Libertadores de 2015. Cruzeiro, São Paulo, Internacional, Corinthians e Atlético-MG são os representantes brasileiros na próxima edição, todos antigos campeões da compeitção. Os times puderam conhecer alguns dos seus primeiros adversários no principal torneio do continente.

 

Protagonistas do futebol brasileiro em 2014, Cruzeiro e Atlético-MG foram os cabeças do país, já que são os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, respectivamente. A Raposa ficou no Grupo 3 e o Galo no Grupo 1. O São Paulo, vice-campeão brasileiro, ficou dentro no Grupo 2, o mesmo do atual campeão San Lorenzo.

 

Como Inter e Corinthians dependem dos resultados na última rodada para saberem suas classificações finais no campeonato, suas tabelas estão ainda mais indefinidas. O time que terminar em quarto lugar no próximo final de semana, terá que disputar a pré-Libertadores contra um representante da Colômbia, também indefinido. Se o time brasileiro vencer, fará um clássico contra o São Paulo no Grupo 2.

 

Confira os confrontos da pré-Libertadores:

 

Jogo 1: Peru 3 x Huracan

Jogo 2: Equador 3 x Argentina 6

Jogo 3: Dep. Táchira x Paraguai 3

Jogo 4: Monarcas x The Strongest

Jogo 5: Chile x Nacional

Jogo 6: Brasil 5 (Internacional ou Corinthians) x Colômbia 3

 

Goal