Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/02/2018

Denúncia Anônima;cantor gospel é preso durante culto

Um cantor gospel foi preso durante um evento religioso em uma igreja, no bairro Vila Pompéia, em Campinas, na noite deste sábado (25), de acordo com o 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Foi cumprido um mandado de prisão por tráfico de drogas contra Alex Eduardo Felix, de apelido Coruja, condenado a cumprir pena de cinco anos em regime fechado, segundo a corporação.

 

A defesa do cantor nega que a prisão ocorreu durante o culto. Veja posição no final desta matéria.

 

A prisão ocorreu na Igreja Pentecostal Missionária Livre, às 18h10. Segundo a denúncia recebida pela corporação, Coruja se apresentaria no evento e era procurado pela Justiça. No local, os policiais constataram a condenação e que Felix também tinha antecedentes por tráfico e roubo, ainda conforme a corporação.

 

Ele foi conduzido à 2ª Delegacia Seccional da cidade e ficou preso, à disposição da Justiça, ainda conforme a Polícia Militar.

 

Nesta segunda-feira (26), o advogado do cantor, Luther Pavanello, informou que o processo pelo qual o seu cliente foi preso teve início em 2010. Desde então, o artista respondia em liberdade. Ainda segundo o defensor, o cantor gospel tinha antecedentes apenas por roubo e não por tráfico de drogas.

 

“O meu cliente também não foi preso durante o culto como informado, foi depois. A moto dele estava estacionada no lado de fora e lá que ele foi preso”, disse o advogado ao G1.

 

G1