Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 28/07/2014

Depois de “segurar o Tchan”, Scheila Carvalho pensa em se converter

scheila-carvalhoScheila Carvalho e Sheila Mello estão se despedindo do público, finalizando o projeto “As Sheilas sob as luzes” que matou a saudade dos “cuecas”, após 11 anos de terem se separado no auge do sucesso do “É o tchan”. De acordo com matéria publica pelo Extra Notícias, as dançarinas pretendem voltar a viver longe dos holofotes.
A loira está estudando bioenergética para atuar como preparadora corporal. Ela declarou ao Extra Notícias que o palco a fez muito feliz, mas tem a questão financeira para ser pensada e pesada.

 

Já a morena Scheila Carvalho está mais preocupada com a vida espiritual e deverá seguir os passos das suas antecessoras Débora Brasil e Carla Perez se dedicando integralmente a religião. Ela declarou ao site que atualmente está mais para o lado cristão e algumas coisas não têm haver com o que ela anda lendo na Bíblia e não fazem mais sentido.

 

A morena ainda disse ao Extra, que ainda não se converteu, mas está em fase de entendimento, “buscando a palavra” e finaliza dizendo que entrega sempre nas mãos de Deus.

 

Neste ano o cantor de funk, o carioca Naldo Benny também anunciou seu processo de conversão.

 

Foto: divulgação