Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/02/2018

Deputado Cabo Daciolo diz é pré-candidato à Presidência da República: “Deus está no controle”

Para quem acha que a disputa eleitoral desse ano já está com o pleito definido, está enganado. No cenário de tantas incertezas na corrida ao Palácio do Planalto em 2018, eis que surge mais um concorrente nessa briga de “gigantes” e “nanicos” políticos.

 

Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, mais conhecido como Cabo Daciolo, é um bombeiro militar eleito em 2014 como Deputado Federal pelo Rio de Janeiro. Em 2011 Daciolo ganhou destaque nacional ao ser preso por nove dias devido ao envolvimento com a greve dos Bombeiros no Estado, mas foi em 2015 que ele começou à demonstrar às características que resultaram na sua expulsão do PSOL: a fervorosa fé em Deus.

 
Na ocasião, Daciolo propôs alterar o parágrafo primeiro da Constituição Federal, de “todo poder emana do povo” para “todo poder emana de Deus”, iniciando um conflito com o partido, que terminou com sua expulsão após o deputado supostamente defender a absolvição dos policiais acusados de torturar e matar o pedreiro Amarildo Dias de Souza.

 

Um Pré-candidato à Presidência que acredita no “Deus das causas impossíveis”
Daciolo gravou um vídeo em sua página oficial no Facebook para comentar a abertura do Congresso Nacional em 05 de fevereiro desse ano. A intenção, na verdade, ao que parece, foi anunciar sua pré-candidatura ao cargo de Presidente do Brasil.

 

Daciolo disse que esta é uma luta espiritual, mas que Deus é o “Deus das causas impossíveis”, e que em breve chegará o tempo em que veremos ele subindo a rampa do Palácio do Planalto.
Gospel +