Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/06/2017

“deputado Lázaro não fala mal de ninguém ”, afirma vereador

O vereador Isaías de Diogo (PSC) confirmou que continua com a sua pré-candidatura a deputado federal. A fala do vereador foi consequência de boatos que surgiram após a visita do deputado federal Irmão Lázaro ao secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, Fernando Torres. Isaías destacou que o próprio secretário divulgou a visita e que o objetivo era trazer benefícios à cidade de Feira de Santana.

 

O edil também ressaltou que o Irmão Lázaro faz essas visitas constantemente. “Ele também foi visitar o senador Otto Alencar, que fez o mesmo, divulgou a visita do deputado, dizendo que Irmão Lázaro era evangélico, cantor e que teme a Deus e que faz questão de chamá-lo para que juntos formarem um grande exército”, destacou.

 

O vereador criticou membros da imprensa que se “incomodam com tudo, já que nunca conseguiram ser nada na vida e por isso invejam àqueles a quem Deus dá a oportunidade de ser alguma coisa”. “O deputado não perde seu tempo para falar mal de ninguém. Ele tem a sua forma de trabalhar. É bom que as pessoas aprendam com ele a tratar a todos de igual forma”, disse.

 
Ascom