Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/12/2017

# Deputado – “ Nunca fui amigo dele, nem o nome eu pronuncio”, detonou José Ronaldo

O prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM), esteve na manhã deste sábado (30), na sua última entrevista do ano na Rádio Cidade FM.

 

A exemplo de uma série de entrevistas que vem dando as demais emissoras de rádio locais, com vistas a prestar contas dos atos da sua administração, no transcorrer do ano em curso,  Ronaldo falou sobre as obras do BRT, a expansão da área de cobertura dos postos de saúde, e da malha de educação do município.

Durante o bate papo, o prefeito foi questionado se existe alguma divergência com o deputado José Neto, e se amizade havia sido arranhada. Na mesma hora, Ronaldo perdeu a paciência, e disparou contra o representante do PT.

 

” Nunca fui amigo dele, nem o nome eu pronuncio, nem mesmo em entrevista”, detonou Ronaldo. Veja o trecho da entrevista cedida ao programa Cidade.Com ancorado por Denivaldo Costa.

Mesmo não sendo uma atribuição constitucional do município, José Ronaldo falou da parceria que o seu governo vem estabelecendo com os órgãos de Segurança Pública do Estado.

 

Neste âmbito, ele pontuou os investimentos que a Prefeitura Municipal alocou na implantação de câmeras de videomonitoramento, nas áreas centrais da cidade, e o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Prevenção à Violência, através da Guarda Municipal, responsável em proteger o patrimônio público.

 

Fonte : Portal Cidade Gospel