Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/03/2017

Desaparecimento de Gabrielly completa 2 meses; pais apelam para Secretaria de Segurança Pública

Os pais de Gabrielly Gomes, desaparecida em Feira de Santana, apelam para o secretário de segurança pública do estado, Maurício Barbosa, para a solução do caso. Nesta terça-feira (21), completa dois meses do desaparecimento da garota, de sete anos.

 

A menina foi vista pela última vez no dia 21 de janeiro, na porta de casa, no Conjunto Solar Princesa, no bairro Gabriela. Os pais da garota, Joilson Santana e Geisa Costa Gomes, cobram maior envolvimento da polícia. “Se fosse filho de ‘barão’, já tinham encontrado. Eu queria que o secretário de segurança pública se envolvesse mais. Que ele pudesse botar mais gente para investigar”, desabafa em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Tanto Joilson como Geisa estão desempregados desde que a filha desapareceu. Gomes trabalhava como babá e Santana, como pedreiro. “Eu tive que sair do trabalho porque não dava para fazer as duas coisas. Ainda assim, tenho uma mãe especial que precisa de cuidados”, conta a mãe de Gabrielle. Joilson e Geisa pretendem ir a Salvador nesta quarta-feira (22) em mais uma ação deles para encontrar a filha. “A gente está sofrendo muito”, afirma Joilson.

 

Fonte: Tribuna Feirense