Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 31/05/2018

Destacando privacidade, Bianca Toledo anuncia que se casou pela terceira vez

A cantora e escritora Bianca Toledo anunciou que se casou na última terça-feira, 29 de maio, mas decidiu que sua vida pessoal será mantida privada, a fim de evitar os escândalos que a cercaram nos últimos anos.

 

O anúncio da união veio numa postagem nas redes sociais, em que ela relembra “a pior crise” que já viveu, e que resultou no divórcio do pastor Felipe Heiderich, a quem ela acusa de ter abusado sexualmente de seu filho.

 

“Meus irmãos e minhas irmãs em Cristo, passaram-se dois anos que enfrentei a pior crise da minha vida. Muitos de vocês choraram comigo e clamaram por mim. Os amo ainda mais por isso! […] Aprendi duas lições nos últimos anos: minha saúde e a minha inteireza em minha vida pessoal são mais importantes que a vida pública”, escreveu a cantora.

 

Ao longo do texto, Bianca Toledo diz que diminuiu “drasticamente” seu ritmo de trabalho e seguiu os conselhos dos líderes da igreja que frequenta, a fim de reavaliar seus erros no passado e adotar uma nova postura.

“Percebi como Deus é fiel e gracioso em restaurar por completo o meu coração partido. […] E Deus me pediu duas coisas: ser autêntica e humilde. A autenticidade me faz sempre dizer a verdade exatamente como ela acontece e mostrando a vida como ela é, mas hoje, com limites largos de privacidade”, explicou.

 

“Ontem (29/05/2018) eu vivi um sonho e com o apoio da minha família e da minha liderança me casei com um homem muito especial que ama verdadeiramente a mim e meu filho. Ele tem a verdade em si e me cura com seu amor. Eu irei honrá-lo e respeitá-lo sempre e quero que entendam que, desta vez, minha vida pessoal será mais privada, nunca secreta, apenas privada. Porque aprendi muito com meus erros”, acrescentou Bianca Toledo.

 

Ao final, ela diz que Deus tem pedido que tenha humildade para ajudar as pessoas a não errar como ela errou anteriormente: “Por isso, dessa vez não tive imprensa, não tem fotos ou vídeos. Apenas amor, muito amor e orações. Louvado seja Deus porque fui remida. E hoje não somos apenas uma foto, somos uma família. Espero que me compreendam, pois amo muito vocês”.

 

Promessa
Portais de celebridade veicularam a informação de que o nome do novo marido de Bianca Toledo seria Leandro Miranda. Recentemente, a cantora publicou uma foto no Stories do Instagram com a aliança na mão esquerda e a legenda “Promessa”.

 

De acordo com publicação da própria Bianca Toledo no Instagram, esse é o título de uma música escrita por ela em 2005 e que havia ficado guardada ao longo dos anos. Agora, a canção está sendo veiculada nas plataformas digitais de música desde 2017.
Gospel +