Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/09/2016

“Deus apresenta desafios, mas mostra saídas”, diz nadadora paralímpica após ouro

01Quase antes de recuperar o fôlego, a nadadora britânica Bethany Firth levantou os olhos e deu glória a Deus para agradecer sua segunda medalha de ouro nos Jogos Paralímpicos do Rio.

 
Firth protagonizou a quinta quebra de recorde na prova dos 100m costas da classe S14, que enquadra pessoas com deficiência intelectual. A campeã da Irlanda do Norte fez o tempo de 1min04s53.

 
Ao concluir a prova, ela fechou as mãos em oração, olhou para cima e disse: “Obrigada, Deus!”.

 
Em entrevista pós-nado, ela continuou expressando sua fé. “Estou tão grata por tudo. Eu só quero dizer um grande obrigado a todos, a igreja, a minha família, a todos me que me apoiaram e me mandaram tantas ??mensagens lindas”.

 
Bethany é uma das quatro filhas de um pastor batista que se tornou professor de educação religiosa, de acordo com o site Belfast Telegraph.

 
“Eu estou tão encantada com tudo isso, mas eu não poderia ter feito nada sem o apoio especialmente da minha igreja e da minha família”, disse ela ao ganhar sua primeira medalha.

 
“Deus coloca desafios em nosso caminho, mas mostra saídas se você trabalhar duro e tiver foco. Esperamos que venham muitos mais medalhas para o resto da equipe”, acrescentou a atleta.

 
“Estou muito feliz com esse mergulho, mas não só comigo, também com todas as pessoas que me apoiaram: meus treinadores, meus amigos, minha família e minha igreja. Todos eles me ajudaram a chegar aqui e estou muito feliz com isso”, finalizou.

 
GUIAME