Deus irá curar o país da corrupção, afirma Valdemiro Santiago

20160526153821_5019_capa

Durante a 24ª Marcha para Jesus, realizada em São Paulo nesta quinta (26), o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, fez uma oração que teve grande repercussão. Ele afirmou acreditar que Deus irá curar o país da corrupção.

 
“Essa marcha acontece num dos momentos mais difíceis do país. Essa marcha vai ser a mais abençoada que já tivemos… A partir de hoje veremos coisas diferentes acontecendo. Estamos profetizando a mudança deste país, a prosperidade da nação, a cura da nação. Deus estará curando da corrupção, curando da falta de temor, de obediência. A partir de hoje o espírito de Deus estará tocando fortemente o coração de cada autoridade e coisas extraordinárias vão acontecer”, afirmou diante da multidão presente no evento.

 
O apóstolo Estevam Hernandes, da igreja Renascer em Cristo, organizadora do evento, também falou sobre a situação do país. “O Brasil é uma terra que precisa ser curada, e a solução está aqui no povo de Deus nas ruas”, asseverou.
À imprensa, Hernandes disse acreditar que o Brasil vive um “momento crítico” e que os evangélicos, como todos os brasileiros, estão preocupados com a situação. “A marcha traz a oração, o clamor, o caminhar para que a nação seja transformada”, ressaltou. O assunto preocupa vários líderes evangélicos, muitos dos quais se reunirão em Brasília para um “ato profético” pelo fim da corrupção na semana que vem.

 

Profecia sobre Temer
Recentemente, Valdemiro afirmou que havia profetizado anos atrás que Michel Temer seria presidente. Segundo o apóstolo “Há muitos anos… ele veio falar comigo, só que não tinha, nem ele, nem ninguém… Ele teve 90 e poucos mil votos para deputado… Ninguém podia chegar para ele e falar assim: ‘Em 2016 o senhor vai assumir a presidência’ ”.
No episódio narrado pelo apóstolo, ocorreu o seguinte: “Eu conversando com ele, chamei ele de presidente. Aí ele olhou para mim e falou: ‘Presidente?’ Eu falei, ‘é, o senhor será o presidente’. Ele falou isso lá agora. Está tudo lá, registrado. Ele falou: ‘Eu agradeço a Deus’…. A mim o senhor não precisa agradecer não, presidente.”

 
Depois, Valdemiro disse que pensou consigo: “Eu fui andando e falei: ‘Ué, eu falei que ele ia ser presidente?’ Deu vontade de voltar […] E ele lembrou, ele gravou isso, e falou isso na frente de todos os ministros. Ele falou: ‘Olha, quando eu não imaginava, aquele apóstolo lá do chapéu olhou nos meus olhos, me chamou de presidente e me falou que eu seria o presidente’”, explicou o líder da IMPD.

 

GOSPEL PRIME

OUTRAS NOTÍCIAS