Deus me revelou que Marina será presidente, afirma pastor que evangelizou a candidata

download (3)Marina Silva vem de uma família de católicos praticantes. Desejando ser freira, chegou a ser noviça durante sua juventude. Contudo, em 1995 ela se tornou evangélica e teve uma mudança de vida.

 

Já adulta, após ser acometida de cinco malárias, uma leishmaniose e uma hepatite, Marina fez um tratamento de saúde nos Estados Unidos, mas não teve sucesso. De volta ao Brasil, ouviu do médico “A senhora não precisa de um médico. A senhora precisa é de um milagre”. Ligou então para seu amigo, o pastor André Salles, que na época estava na Assembleia Bíblica da Graça.

 

Marina recebeu a oração pelo telefone. Enquanto orava por ela, Salles afirmou que recebia uma revelação do Espírito Santo. Passou a descrever então com detalhes, uma pessoa que estava atrapalhando a vida de Marina. Crendo no que ouvira, a ex-senadora passou então a frequentar os cultos na igreja do pastor. Anos mais tarde, em 2004, tornou-se missionária da Assembleia de Deus.

 

Em uma entrevista à revista Época, o pastor Salles, agora ligado ao ministério Plenitude do Trono de Deus, contou que mais de uma vez, em suas orações, recebeu uma revelação divina. A imagem é Marina Silva, candidata à Presidência da República andando por uma trilha de luz. “Vejo o próprio Deus preparando o caminho para ela passar”, asseverou. “O Senhor tem esse propósito para a vida dela, de ser presidente do Brasil”.

 

Falando sobre a vida cristã da candidata, ele afirma que ela “é uma pessoa íntegra, honesta, temente a Deus… Não faz nada sem buscar uma orientação do Senhor”. Lembra que Marina frequentava regularmente a escola bíblica dominical e sempre foi “bastante ativa” na igreja. Enfatizou ainda que a presidenciável “tem a ciência de Deus na palavra. Muito forte. Ela recebe recado de Deus, é uma profetisa. Recebeu esta iluminação”.

 

Questionado sobre o futuro do país, é enfático: “O Brasil vai melhorar com Marina. A Bíblia diz que quando o justo governa, o povo se alegra. O justo não significa o religioso, mas o honesto. Essas características de humanidade, de temor e amor a Deus ela tem”.

 

Salles contou ainda que orou muitas vezes pelo ex-presidente Lula, que segundo ele é “um homem de fé”. O pastor teria ainda profetizado que Lula venceria em 2002. Mesmo tendo apoiado Dilma em 2010, ao falar sobre ela hoje, o tom é diferente. “A presidente é uma pessoa mais fechada. Não que ela não creia, ela é uma mulher de fé. Mas é diferente. Isso entristeceu também os pastores. Não só os do meio pentecostal”.

 

Gospel Prime

OUTRAS NOTÍCIAS