Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/12/2016

Diego Renan, Ramon e David são as caras novas do Vitória contra o Palmeiras

02

O Barradão estará lotado no domingo (11), quando o Vitória enfrenta o já campeão Palmeiras, às 16h, e o torcedor vai ver um rubro-negro com novidades no jogo que marca o encerramento do Brasileirão 2016.

David, Diego Renan e Ramon devem ser as caras novas do time, que terá a responsabilidade de livrar o Leão do rebaixamento. Ao menos essas foram as escolhas do técnico Argel Fucks no treinamento realizado nesta quarta-feira (7), na Toca do Leão. Eles são os principais candidatos para as vagas dos suspensos Kieza, Norberto e Victor Ramos. Quem também treinou entre os titulares durante o coletivo foi o meia Tiago Real, pois Zé Love, com uma virose, foi poupado da atividade.

O Leão foi armado por Argel Fucks com Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Willian Farias, Marcelo, Tiago Real e Cárdenas; Marinho e David. Depois, o volante Amaral foi testado no lugar de Marcelo.

Com 45 pontos, o Vitória é o 15º colocado da Série A e precisa de um empate com o Palmeiras para garantir a permanência na elite sem depender de outros resultados.

Correio