Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 04/03/2017

Diego Souza comemora retorno à Seleção para jogos oficiais

Destaque do Sport, Diego Souza está de volta à Seleção Brasileira para jogos oficiais. O meia-atacante foi convocado pelo técnico Tite para as partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

 

O jogador, que já havia sido convocado recentemente, mas para o amistoso contra a Colômbia em homenagem às vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, celebrou a nova oportunidade. “Estou muito feliz com mais essa convocação. O sentimento é de dever cumprido por tudo que eu venho fazendo nesses últimos meses”, disse à CBF.

 

O atleta, único de um time do Nordeste a ser chamado, também não deixou de agradecer ao Rubro-Negro pernambucano pela visibilidade alcançada no clube. “O Sport é um clube que me abriu portas para reencontrar essa alegria de jogar futebol de novo. Devo tudo isso que vem acontecendo na minha carreira a esse clube. Tenho que agradecer muito ao torcedor pernambucano, em especial ao do Sport, que sempre me deu muito carinho e apoio desde o meu primeiro dia no Recife. Agora tenho que trabalhar mais forte ainda para manter um alto nível de trabalho e, quem sabe, me manter entre os convocados para chegar na Copa do Mundo de 2018”, completou.

 

Com Diego Souza, o Brasil vai até Montevidéu (URU) enfrentar a Seleção Uruguaia no dia 23 de março. Já no dia 28, a Seleção Canarinho recebe a Seleção Paraguaia na Arena Corinthians.