Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/11/2014

Diretor da TAM viaja em avião após premonição de acidente

650x375_tam-voo-premonicao-sao-paulo-brasil-destaque-do-dia_1467823O vice-presidente de Operações e Manutenção da TAM, Ruy Amparo, embarcou na manhã desta quarta-feira, 26, no voo que sofreria um acidente aéreo em São Paulo, segundo premonição do vidente Jucelino Nóbrega da Luz.

 

De acordo com o vidente, a aeronave do voo JJ 3720 – que viajava de São Paulo para Brasília – teria um problema em uma das turbinas e cairia em plena Avenida Paulista, após se chocar contra um prédio.

 

Ele registrou a premonição – ocorrida durante um sonho em 2005 – em um cartório de São Paulo no dia 24 de outubro deste ano.

 

No dia 20 de novembro, a companhia alterou o número do voo e a aeronave. Segundo o vidente, este foi o fator responsável para evitar a tragédia.
Ao embarcar no voo, Ruy Amparo mostrou confiança de que chegaria sem problemas ao destino e garantiu a manutenção realizada na aeronave. “Tudo relativo ao voo está na minha responsabilidade. Por isso que estou indo junto. Acho que é uma demonstração de confiança”, disse ele ao site G1.

 

Agência Estado – Foto