Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/03/2018

DONALD TRUMP QUER PENA DE MORTE PARA TRAFICANTE

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, apresentará nesta segunda-feira (19) um projeto de lei para incluir a pena de morte para traficantes de drogas. Na tentativa de combater a epidemia de opioides que mata ao menos 60 mil pessoas por ano naquele país, o presidente busca cercar o tráfico de drogas.

Segundo a agência de notícias Reuters, Trump apresentará seu plano ao Congresso em New Hampshire, um dos locais mais afetados pelo consumo de heroína que tem gerado uma onda de overdose que aumenta cada vez mais.

 

O diretor do Conselho de Política Doméstica do Trump, Andrew Bremberg, declarou que o ” Departamento de Justiça buscará a pena de morte contra traficantes de drogas quando apropriado de acordo com a lei atual”.

 

No início do mês, durante um evento na Pensilvânia, Trump também comentou o assunto e se mostrou interessando em ter esse projeto aprovado para que os traficantes sejam penalizados pela morte de milhares de pessoas que são vítimas do vício.

 

Até o momento, a Casa Branca não deu detalhes sobre este plano do presidente, sem especificar como seria de fato essa lei.
JM NOTÍCIAS